A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

O propósito de nossas vidas diante de Deus.

     A paz do Senhor amados.
     Passamos a nossa vida inteira querendo saber como podemos ter uma vida melhor e procuramos fazer de tudo para ter essa vida, mas muitas vezes só o que conseguimos é um monte de frustrações e muitas vezes piorar ainda mais as situações que estamos vivendo no momento.
      Nós nos esquecemos do sentido das nossas vidas, e as vezes achamos que não vale apena continuar com ela, entretanto, há uns dois mil anos atrás, nos nasceu um menino, Seu nome é Jesus "Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz." (FP 2.7-8), Deus o Pai, nos deu seu único filho, por uma geração de pessoas, as quais Ele sabia que o negariam muitas vezes, mesmo tendo Ele se sacrificado por nós.
     O que devemos entender aqui, é que nossas vidas tem um sentido muito bonito, fomos feitos para honra e para a glória de Deus, apesar das dificuldades, Jesus não desceu da cruz, mas Ele a carregou a nela foi crucificado por amor a nós, e se Ele tivesse desistido, Ele poderia, pois Ele é o próprio Deus vivo, o Deus que veio para nos dar a vida, através da vida dEle e uma vida em abundância, a qual nos é dada todos os dias gratuitamente, então vivamos e façamos a vontade de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
      "Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.
     Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (GL 2.19-20). Assistam esse video ( http://www.youtube.com/watch?v=GFxyJRP9_8k ) que esse video fale ao coração de todos que o assistirem.
      Carregue cada um a sua cruz como Jesus fez, pois é certamente isso o que Ele espera de nós, Ele é o sentido de nossas vidas, hoje e sempre, que a paz esteja com todos.

Um comentário:

  1. Acho que Jesus faria totalmente o oposto do que a maioria dos evangélicos fazem hoje.....

    Adorei o blog... lutamos pela mesma causa
    À paz
    http://joecontramao.blogspot.com/

    ResponderExcluir