A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A seara e os ceifeiros
A paz do Senhor a todos.

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles,e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarrados e errantes como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. Rogais, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a sua seara." MT 9.35-38


Acho que este texto já nos fala bem claramente a sua mensagem, olhando para aquela época, vemos que não é muito diferente de hoje, ainda existem muitos que não conhecem o amor de Cristo e que precisam dEle em suas vidas, a diferença entre hoje e a época de Jesus é que temos mais igrejas e mais cristãos no mundo, mas sinceramente, acho que ainda não temos feito a nossa parte muitas vezes, poderíamos ser melhores do que somos, milhares de pessoas ainda morrem sem ter a salvação e o que nós estamos fazendo, muitas vezes esperando que essas pessoas tomem uma atitude quando a atitude tem que ser nossa, Jesus nos deu um dever, o de ir por todo o mundo e anunciar a boa nova de Cristo as pessoas, mas muitas não sabem nem quem Ele é.
Mas não é só isso, infelizmente temos visto, também em nosso meio, aqueles, que se desviam do caminho, o amor de muitos tem se esfriado, e sim, muitas vezes a culpa é da igreja de Jesus, quantas igrejas temos visto por ai que vivem de uma maneira errada, e acabam desanimando os que la estão, eu acho muito importante a igreja buscar vidas do mundo, mas acho que é necessário primeiro cuidar dos que já estão dentro das igrejas, para que não se desviem, pois sabemos que a vinda do nosso Senhor é próxima, a igreja deve acordar, e sair de suas próprias vontades e desejos e viver a vontade de Deus, nós devemos ser guiados por Ele, devemos ter compaixão das pessoas, pois foi o que Ele fez quando esteve aqui, quando iremos acordar e perceber que o próprio Deus teve que vir aqui e fazer o que nós deveríamos fazer e não fazemos, Ele nos ensinou a fazer, então vamos fazer, por amor a Ele a também as almas, pois somos privilegiados por ter Jesus em nossas vidas, e temos que passar esse privilégio para as pessoas que estão ai precisando, como um dia fizeram connosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário