A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As misericórdias de Deus
A paz do Senhor a todos


         Sinceramente, eu não consigo entender o amor de Deus para com a humanidade, nós não merecemos e mesmo assim Ele nos ama tanto, ao ponto de dar o seu filho por nós, por uma humanidade que não merece nada.
      Eu estava lendo uma passagem de Jesus que diz: Então, cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros, e outros o esbofeteavam, dizendo: Profetiza-nos, Cristo, quem é o que te bateu?( MT 26.67-68), então comecei a refletir sobre as humilhações que Cristo passou na terra, e doeu muito saber que foi por mim, e ver que os que julgavam a Cristo, o viam todos os dias, o ouviam falar, viam seus milagres e ainda assim não criam nEle, nem mesmos os seus discipulos criam nEle muitas vezes, isso que fizeram com Jesus me fez pensar que muitas vezes, através das minhas ações eu também nego a Ele, quantas vezes eu bati em Jesus com as minhas atitudes, e Ele ainda assim continua a me amar, eu jamais poderei entender o amor dEle por mim.
     Se Deus fosse levar em conta todas as vezes que eu cometi pecados, certamente eu não estaria mais aqui, mas a palavra dEle diz que: As mosericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não tem fim. (LM 3.22), ainda que nós não mereçamos Ele tem compaixão de nós e nos perdoa sempre, pois Ele é bom.

Assistam esse video, pois fala sobre Deus nos aceitar de volta mesmo queando erramos.
A paz a todos que Deus os abençõe.


Um comentário:

  1. Oi Thata´s Parabéns pelo blog. Mensagens edificentes. Que o esplendor da glória de Cristo esteja sobre você!!!. Estarei orando por você.

    ResponderExcluir