A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

             " E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" 1° jo 2-17
       
           A paz do Senhor a todos.
             
              Porquê é tão difícil servir a Deus?
    Essa é uma pergunta que me faço sempre, embora eu saiba a resposta, é difícil por que os padrões de Deus são perfeitos e eu sou pequena, falha, imperfeita e pecadora.
    Como servir e não se corromper com o que é ruin? Por mais que nós possamos temer a Deus estamos sujeitos as tentações do maligno, pois é esse o objetivo do Diabo, nos afastar da presença de Deus, não é fácil ser fiel a Jesus, mesmo quando nós pensamos em Seu sacrifício e sabemos que foi por nós, muitas vezes continuamos a errar, pois somos fracos e necessitados de misericórdia todos os dias.
     Mas nós sabemos que um dia o mundo vai passar, com todo o seu mal, e sabemos que se fizermos a vontade de Deus permaneceremos com Ele, mas é difícil fazer a vontade dEle, diariamente nós temos que lutar contra os Golias da vida, lutar contra a nossa própria vontade, nos negarmos, lutar contra o pecado oferecido por Satanás a nossa vida, e muitas vezes falhamos, mas Jesus tem compaixão de nós, ainda que não mereçamos e nos perdoa de nossas falhas, Ele nos defende, Ele nos ajuda a sermos melhores, então por mais que você tenha cometido erros, existe um Deus que te chama pelo nome e te perdoa, assim como Ele me perdoa quando eu erro e continua me amando e sendo fiel a mim.
     

          

2 comentários:

  1. Olá Thamyres, graça e paz.

    Que belo texto sincero e simples, o apóstolo Paulo nos diz que o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas, ou seja , quando reconhecemos nossas limitações o poder de Deus opera pois não nos sentimos auto suficientes e dependemos Dele.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo texto,como é bom poder ir dormir,lembrando do que Cristo fez por todos nós.Agradeço por cada palavra que vc escreveu,e continue escrevendo.Lembre-se de que quando estiver cansada,não deixe de escrever,pois das palavras do seu cansaço,Vc pode está vigorando quem também estava cansado.DEUS NA BELEZA DE SUA SANTIDADE TE ABENÇÕE GRANDIOSAMENTE.

    ResponderExcluir