A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



domingo, 9 de janeiro de 2011

Selo de qualidade




     A paz do Senhor a todos, meu queridos irmãos, gostaria de dizer que recebi um selo de qualidade por indicação do blogueiro Gabriel Almeida http://euvousubirparaoceu.blogspot.com/ , gostaria de agrader você e dizer que estou muito surpresa e feliz com isso é algo que me inspira a continuar escrevendo sobre a vontade de Deus.

                                                        Agora faça o seguinte:
                                                        
Mande o selo para 10 blogs
Avise cada blogueiro
Fale 10 coisas sobre você


                            Gostaria de indicar este selo de qualidade para estes blogs:


        10 coisas sobre mim:
Amo a Deus mais do que tudo
Sou imperfeita
Procuro fazer o melhor que puder
Gosto de escrever
Amo falar sobre Jesus
Quero ser historiadora
Quero conheçer Israel
Gosto de ouvir musica
Amo estar na casa de Deus
Quero servi-lo por toda a eternidade

Quero agradecer mais uma vez, e dizer que é maravilhoso servir a Deus.
A paz do Senhor a todos e que Ele os abençõe grandemente.


5 comentários:

  1. Muito Obrigado pela indicação do Amém Brother Thamyres. Que Deus te abençoe cada vez mais, Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamyres!
    Estou em férias, na cidade de Curitiba e fiquei contente com a sua indicação do meu blog para o selo de qualidade.
    Gostaria que mais informações sobre como proceder. Meu e-mail gina47re@hotmail.com.
    Grata pela gentil indicação!
    Jesus no teu coração!
    Regina

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo irmã Thamires!
    Têm agradecimento para você no meu blog. Venha ver a postagem.
    Jesus no teu coração!
    Obrigada!
    Regina Vicentini
    www.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso blog!sucesso e muita paz...bjs visite:www.institutoeuqueropaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor!
    Agradeço muito pelo selinho, minha irmã.
    Parabéns pelo blog.
    Abraço carinhoso.

    Simone Faith
    adoracaoreverente.com

    ResponderExcluir