A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



domingo, 20 de março de 2011

Paulo César Baruk - Quanto Amor




 A paz irmão gostaria de compartilhar um vídeo e uma mensagem com os irmãos .

     Recentemente eu tenho me perguntado muito sobre o porque que Deus nos ama, e tenho tentado entender o porque Ele me ama tanto.
     Sabe irmãos, eu vou falar algumas coisas sobre mim, eu sou tão pequena, tão falha, tão pecadora, muitas vezes eu sei o que é certo e faço o que é errado mesmo sabendo que é errado, eu me sinto tão pequena diante da grandeza e da majestade de Deus, que não me sinto digna de ser amada por Ele, o fato é que mesmo assim, mesmo nas minhas limitações, mesmo quando eu erro, mesmo quando eu nego a Jesus, mesmo sendo limitada Ele ainda continua me amando, eu jamais poderei compreender o tamanho do amor de Jesus por mim, Ele veio e se humilhou para os seres humanos, Ele trouxe a palavra de vida e nós o rejeitamos, Ele veio e morreu por todos nós, e nós não merecemos, o que nós temos feito para Ele?
     Nós não temos feito nem a metade do que Ele fez por nós, esse amor é tão precioso que Ele pagou com o próprio sangue, se tornou um de nós, e nos fez um só nele, a verdade é que Ele nos ama porque somos sua obra prima, a qual Ele fez a Sua imagem e semelhança, por quem Ele deu tudo, eu posso muitas vezes não entender esse amor, mais eu aceito esse amor todos os dias e quero vive-lo intensamente mais e mais para a honra e glória do meu Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Salmo 121
    Isaías 45 versículo 1-2-3
    me fez tão feliz hoje
    por isso estou compartilhando com você

    Deus abençoe você e sua família
    Nada é impossível para Deus
    e ele está conosco todos os dias
    Saudações de
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Uma irmã no Senhor tem câncer
    e está muito doente
    Você irá orar por ela?
    Nada é impossível para Deus
    e não há poder na oração

    Deus abençoe você e sua família
    Saudações
    Jan Samuel

    ResponderExcluir