A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Software do amor

SOFTWARE DO AMOR


A paz a todos, vi uma postagem e achei muito interessante, acho que irão gostar também
Cliente: Alô... é do Setor de "Atendimento ao Cliente"???
Atendente: Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil? 
Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro? 
Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. A senhora encontrou seu CORAÇÃO? 
Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando? 
Atendente: Que programas estão funcionando, senhora?
Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora. 
Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTO ESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. A senhora pode 
desligá-los? 
Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como? 
Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente. 
Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal? 
Atendente: Sim, é normal. A senhora deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem? 
Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?
Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos. 
Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer? 
Atendente: O que diz a mensagem? 
Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa? 
Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra
Cliente: Então, o que devo fazer? 
Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO ACEITAÇÃO"? 
Cliente: Sim, encontrei. 
Atendente: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!
Cliente: Obrigada!
Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTO ESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTO CRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem. 
Cliente: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO. 
Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir. 
Cliente: Sim? 
Atendente: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros. O dono, inventor, criador desse Software se chama... Jesus Cristo !!!
O preço foi devidamente pago por Ele na cruz do calvário, por ti e por mim.
Tudo que você teve que fazer para receber, foi  abrir o teu coração!!
Cliente : OBRIGADA PELA SUA AJUDA! 


E você, nesta era tão voltada a internet, está esperando o que para instalar o programa AMOR? É gratuito, não paga nada, a pessoa que criou o programa, o fez sem custos. Ele é JESUS CRISTO !

4 comentários:

  1. Graça e paz! com alegria conheci este blog e estamos seguindo este blog... e é muito bom vermos pessoas pregando sobre o amor do Senhor; esta é uma mensagem relevante demais! post ótimo! Deus abençoe, paz!

    ResponderExcluir
  2. A paz querida, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
    Salviano

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir