A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

O propósito de nossas vidas diante de Deus.

     A paz do Senhor amados.
     Passamos a nossa vida inteira querendo saber como podemos ter uma vida melhor e procuramos fazer de tudo para ter essa vida, mas muitas vezes só o que conseguimos é um monte de frustrações e muitas vezes piorar ainda mais as situações que estamos vivendo no momento.
      Nós nos esquecemos do sentido das nossas vidas, e as vezes achamos que não vale apena continuar com ela, entretanto, há uns dois mil anos atrás, nos nasceu um menino, Seu nome é Jesus "Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz." (FP 2.7-8), Deus o Pai, nos deu seu único filho, por uma geração de pessoas, as quais Ele sabia que o negariam muitas vezes, mesmo tendo Ele se sacrificado por nós.
     O que devemos entender aqui, é que nossas vidas tem um sentido muito bonito, fomos feitos para honra e para a glória de Deus, apesar das dificuldades, Jesus não desceu da cruz, mas Ele a carregou a nela foi crucificado por amor a nós, e se Ele tivesse desistido, Ele poderia, pois Ele é o próprio Deus vivo, o Deus que veio para nos dar a vida, através da vida dEle e uma vida em abundância, a qual nos é dada todos os dias gratuitamente, então vivamos e façamos a vontade de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
      "Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.
     Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (GL 2.19-20). Assistam esse video ( http://www.youtube.com/watch?v=GFxyJRP9_8k ) que esse video fale ao coração de todos que o assistirem.
      Carregue cada um a sua cruz como Jesus fez, pois é certamente isso o que Ele espera de nós, Ele é o sentido de nossas vidas, hoje e sempre, que a paz esteja com todos.

2 comentários:

  1. Acho que Jesus faria totalmente o oposto do que a maioria dos evangélicos fazem hoje.....

    Adorei o blog... lutamos pela mesma causa
    À paz
    http://joecontramao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir