A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pensem nisso!

A paz amados.

       A parábola dos dois filhos, creio que muitos conhecem essa passagem da bíblia que esta registrada no livro de Mateus 21.28-32, onde Jesus nos fala sobre fazer a vontade de Deus, mas não é só isso, lendo melhor e entendendo o conteúdo da palavra de Deus, vemos que Jesus fez uma dura critica ao povo que foi escolhido por Ele mesmo, eu fico pensando as vezes, em como Jesus foi humilhado por aquele povo que Ele tanto ama, e não foi só quando Ele veio, já estava acontecendo há um bom tempo, creio que desde a criação do mundo quando Eva e Adão pecaram, eu não consigo entender o porquê de tudo isso, eles conhecem a palavra de Deus, mas não aceitam a vontade do Pai, eles já sabiam que Jesus viria daquele jeito, humilde, mas mesmo assim insistem em rejeitá-lo tanto, essa parábola me faz pensar que nós também rejeitamos a Deus quando queremos fazer as coisas do nosso jeito, ou quando dizemos que vamos fazer a vontade dEle e não fazemos.
     Mas o amor de Deus foi tão grande por aquele povo que Jesus veio como um simples homem, e pagou pelos pecados de todo o mundo, e por ser tão rejeitado deu o Seu amor a todas as nações, para que todos possam amar aquele que é Digno de todo o amor. o que me entristece é ver que o povo dEle ainda o nega até hoje, e saber que para o aceitarem, muitos sofrerão com a grande tribulação, seria mais fácil reconhecer Jesus agora, pois Sua salvação é de graça, e sabemos que quando Ele voltar para nos buscar, hávera um grande sofrimento nesta terra.
        Portanto irmãos vamos ser prudentes e procurar realmente servir a Deus como Ele quer, pois o preço por nossas vidas foi muito alto.
Que Deus abençoe a todos que lerem essa mensagem.

2 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ, Thamyres.

    É uma grande honra em tê-la como seguidora do 'meu' blog.

    Seu blog é muito bom!!! Precisa ter coragem para escrever o que você escreve, prepare-se para crescer mais e eu estarei orando por você o nosso inimigo sempre quer atrapalhar quando nos dispomos a falar do amor de Deus.

    Seu conservo,
    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do seu blog, e já estou te seguindo! Obrigada por passar pelo HOPE...Será sempre bem vinda!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir