A paz do Senhor a todos

Sejam muito bem vindos ao blog, espero que gostem do conteudo dele, a minha missão aqui, é a de levar as pessoas a um encontro com o Senhor Jesus espero que esse blog possa ajudar a todos que o visitarem.



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais uma heresia:
O evangelho do 666




A paz do Senhor Jesus amados.

      Amados, há um certo tempo atrás, eu estava indo fazer um passeio em um famoso parque em São Paulo, quando entrei no lugar me deparei com algumas pessoas vestidas com uma camiseta preta com o nº 666 atrás, estas pessoas estavam "evangelizando" e divulgando através de um cartão com vários versículos biblícos, um homem que se intitula o Jesus Cristo Homem, baseado em (1 TM 2:5).

        Eu particularmente, acredito que Jesus já veio como homem à está terra, só que foi há uns dois mil anos atrás, inclusive Ele morreu em uma cruz por nossos pecados e foi ressuscitado no 3º dia como Deus, porque Ele é Deus, mas nós sabemos que nestes dias falsos Messias tem se apresentado diante das pessoas e as enganado muitas vezes, inclusive tem usado a própria Palavra de Deus para tal heresia, o que mais me chateia é que pessoas de todo o mundo acreditam em tais "aberrações do homem", e tem se iludido cada vez mais.

       O próprio Jesus nos advertiu sobre esses falsos profetas " Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores" (MT 7:15), Jesus continua nos advertindo nos versículos (16 à 20 de MT), e não são apenas estes textos biblícos que nos advertem, podemos encontrar instruções em outras partes, "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções,pelos quais será blasfemado o caminho da verdade" (2 PE 2:1.2), este capitulo todo nos adverte contra os falsos profetas, ainda podemos encontrar outras referências sobre o assunto em (1 JO 4:1.6) e na epístola do apostolo Judas.

       Sabe irmãos, quando eu vi aquelas pessoas divulgando um falso profeta, eu fiquei triste por ver que são pessoas que não conhecem o caminho da verdade, e ao mesmo tempo me soou como um tapa na igreja, pois o que temos feito para mostrar a essas pessoas a verdade?

        Jesus nos deixou um belo exemplo de como devemos fazer a vontade de Deus, enquanto Ele esteve aqui pregando o Seu Reino, Ele fez muitas coisas, e isso em apenas três anos, nós temos uma vida inteira para tornar o  sacrifício dEle conhecido no mundo.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (LC 16:15)

2 comentários:

  1. a paz Thata's, passei pra ver seu blog e gostei vou lhe seguir. parabens pelas postagens estão otimas, muito edificante......aqui vai meu blog se vc poder mim seguir: http://www.fasbbraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara irmã Thata's, paz e parabéns pelo seu blog. Vejo que Deus é exaltado nas suas palavras...

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F.A.

    ResponderExcluir